O que ainda me faz querer viver, é o fato de não saber que fim será chamado de meu, ou nosso; se dependesse mais de mim do que dele, o amor, eu talvez já tivesse desistido. Mais uma vez cansei, de tudo. Não quero ter que ouvir o que me destrói, e também não quero aceitar que estamos nos destruindo, por “vingança”, como naquela coisa que foi chamada de lei “olho por olho...” .
O anseio por querer ser sempre mais do que realmente é barra a sociedade. O crescimento e o avanço tecnológico acabam criando o retrocesso racional/emocional e por fim sociológico. A geração seguinte vai ser sempre responsável por “limpar” o que a geração dos atuais deixou, e os velhos sempre serão mais sábios e sempre os jovens irresponsáveis. Quem vive hoje nunca acompanhará anseios do século passado, e nem os velhos aceitarão a evolução da antiga realidade. Mas nem velhos e muito menos jovens são isentos da culpa pelo rumo que estamos tomando. O individualismo se esconde nas barbas de velhos, que nada mais do que a sua obrigação fazem quando tentam dar o suporte para que nós tentemos mudar o que antes de errado foi feito, erram muito quando dizem que são velhos e que agora de nada e para nada nos servem, e de certa forma acabam por desistir de reconstruir, e nem mesmo mantém o que construíram com tanto custo que eles mesmo pregam. Apontar o dedo em nossas caras, livrando-se da responsabilidade é muito mais fácil do que tentar de maneira sensata dizer (pelo menos) o que não deve ser feito, já que o que foi feito é errado e o certo ninguém sabe e é capaz que nunca saberá. Nunca vi, e poucas serão as vezes que verei um velho dizer “Sagaz de sua parte, jovem...” o velho ego é maior que a extinta humildade, os dois antagônicos e complementares pontos que nem de perto foram cuidados da maneira como mereciam por nenhuma geração. O pouco de moral que sobrou com velhos, é esmagada e cremada pela juventude que reina absoluta (ah tá...). O mais forte dos sentimentos vem sendo sacrificado, e por sua vez também já foi posto na cruz...
O amor que ressuscitou é a razão que tenho para viver, no final é Ele que ainda estará comigo. Minha felicidade depende dele e é para ele. Caminha comigo de mãos dadas, com você só se assim também quiser. O mundo nunca mudará o amor, mas o amor sozinho talvez um dia mude o mundo.
30/04/2010
voc é lindo,por dentro e por fora. k3
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluiragora que eu tenho internet (ae), eu posso comentar *-*
ResponderExcluirentão, cada dia que passa eu tenho mais raiva por você escrever pra ca*alho e eu não, mas isso não importa, eu amo você de qualquer jeito.
beijos chapolin da minha vida <3