Ultimamente a palavra -amizade- tem compreendido alguns significados que antes para mim eram questões pessoais e às vezes até segredos. Algumas situações não devem ser contadas nem mesmo em seus pensamentos, porém a amizade - ou o amigo – tem que estar ali para te dar todo o suporte ou apoio necessário. Amizade antes era mais que um jogo de palavras boas em momentos certos e hoje, não passa a ser um método de aumentar sua gama de amizades. Porém a partir de agora, a amizade passa a ser quase um parentesco, e deixa de ser algo fútil. Como pode ser um método de aumentar o número de pessoas, e crescer na importância ao mesmo tempo?
Amizade passou a ser “coleguismo”, e os amigos de verdade- ou o amigo de verdade - que antes era só amigo passou a ser irmão.
Esse irmão sim, tem que saber tudo que se passa em sua cabeça; deve saber tudo que faz antes que você faça, precisa procurar o momentos certo para interferir em uma decisão, e tem que ser sensível ao ponto de saber que há momentos que se faz necessária a tentativa e erro.
A palavra amor foi banalizada, e o próprio significado da mesma também. O sentimento mais nobre, e menos compreendido; o que mais se tem vontade de sentir, e o que muita vezes é vilão; que sempre acerta, e nunca é compreendido.; que nem sempre tem razão, pois acima de tudo isso está; não anda de mãos dadas com a justiça, e muito menos com a injustiça, por que ele é soberano. Tudo se faz possível, apenas por razão de o amor existir, sem o amor tudo seria vago e incolor. O amor nos deu o sopro da vida, o amor nos protege, e o amor ama cada um de nós de uma forma especial, ao ponto de dar-nos seu único filho para morrer em nosso lugar, e o faria tudo de novo se fosse necessário. Antes de perguntar-me se sei o que é amor, pergunte-se a si mesmo se realmente sabe o que é amor.
PS: devagar, vou postar meus textos, e fazer outros novos.
aw, queriia saber escreveer como voc! ameei teu blog amr, tah linds *---*
ResponderExcluirTa liindo *-*
ResponderExcluir