Viva, ama...

Há situações tão complexas que são mais fáceis de ignorar do que encarar e tentar entender/decifrar. Porém, quando se escolhe a ignorância, muitos dos detalhes que nos traria alegria são escondidos e, nunca mais serão descobertos. A cada realção é atribuído normalmente um estado; não limite uma relação ou qualquer ocasião, perde-se o sentido de viver, e descobrir o que cada um tem de melhor em sua individualidade.

Amizades simplismente existem, e nada acaba com uma real amizade; não pense que simplismente acabou pelo fato de não ser como antes... Estamos em constante crescimento, “ oque te fazia rir, hoje já não tem mais graça “ . Aproveite cada sorriso especial como se fosse o último, e os faça valer a pena.

Não desperdice seu tempo se importando com pequenas situações; siga em frente aprenda com seus erros, e com erros alheios. Nenhuma barreira é tão grande que não possa ser superada; há mais que lágrimas no fim, realmente não sei sobre o que estou escrevendo, tenho pouca experiência e talvez tudo isso esteja errado...

Não tenha medo de não tentar, pensando que não conseguirá, há tempo para “crescer”, amar e viver; sem medo os sonhos se realizam, sorrisos aparecem, princesar adormecidas despertam, princípes encantados chegam em seus cavalos brancos, e tudo se faz novo.

Viva, ama, sempre sem medo!


11/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário