É tão legal a confusão de sentimentos que vem acompanhada de um pensamento sobre você, ou sobre nós. Mais legal ainda que eu já tenha sentido tudo isso, mas não ao mesmo momento como esperei (sempre) que você me fizesse sentir. Só consigo sentir quando não tenho você aqui comigo, talvez por que estar longe de você seja a peça que realmente complete nossa história, penso desde agora que a função do amor só se faz completa quando consegue te fazer sofrer e ter noção de como dói perder a vontade de viver por que o amor decidiu te sufocar.
O amor sanguinário voltou a ser o que domina por aqui, por mais que seja ilusório. Como se perdesse seu brilho e encanto, o encanto foi quebrado... Talvez não haja mais, outro amor para mim a não ser aquele que está “previsto em lei” , e se encontra normalmente onde é regra. Odiavelmente o amor virou um sistema, um ciclo vicioso que se quebra com o sofrimento de um ou mais elos dessa corrente. Eu talvez fosse/sou o mais frágil e inflexível dos elos, e por isso tenha quebrado.
Muitas situações contribuem para que o ciclo seja quebrado e nem sempre o desgaste é o fator principal. Algumas vezes fatores externos são cruciais para que o desgaste torne-se a evidência o que muitas vezes não é verdade. Situações são “plantadas” de fora para dentro, trazendo o veneno e transformando o amor nisso que já descrevi. Muitas vezes o externo torna-se essencial, e o que realmente mantém o amor é esquecido. Não deixe o amor se acabar.
15/02/2010
UAU *-* estou sem palavras
ResponderExcluirObrigado =)
ResponderExcluir