Dessa vez... é para sempre!

Depois de “tanto tempo” tenho que ouvir isso, teria sido mais fácil se eu, antes do recomeço, fosse descartado. Não há necessidade de se explicar ou dizer as motivações; sempre é a mesma coisa, não foi a primeira vez mas será a ÚLTIMA. Ninguém poderia suportar tudo isso pela terceira vez.

Suportar brincadeiras de amigos, privando-me e abrindo mão de minha adolescência por nada! Já não é suficiente dizer que me ama e só isso...

A partir de hoje não sou mais preso à ninguém, e não mais serei por um bom tempo. Agora o recomeço vai ser difícil, e dessa vez eu sei que o tempo estará do meu lado. Dessa vez sei que quero realmente que ele apague qualquer lembrança sua, tudo que foi vivido e suportado não adiantou nada... Isso sim, nunca esquecerei, apenas a primeira de muitas lições que a vida tem a me ensinar.

Dessa vez esse “pacto” não sera firmado com lágrimas, mas sim com sangue, que de meus olhos escorreu por todo o sofrimento que jamais será apagado!


21/12/2009

Um comentário:

  1. Eu não sei o por que, mas eu tenho certeza que esse teve uma essência muito melhor que aquele que tu escreveu com empolgação. Não me decepcionou em nenhum sentido, de verdade.

    ResponderExcluir