Procuro um amor que saiba amar, que se entregue de corpo e alma, que saiba lidar com o “espírito” adverso, que se encaixe em minha diferenças, que seja coerente (consciente) em minhas virtudes, que seja o amor que tudo suporta – tudo espera – tudo acredita; que não desconfia, onde não haja cobranças, que tudo seja o mais justo e natural possível.
O amor que jamais foi à mim revelado, que em algum lugar entre essas 7/8 bilhões* de pessoas se esconde... Não agora se revela, não se faz presente (ou não me faço presente). Viver algo intenso é o maior sonho de alguém que ama como eu amo... Talvez não entendam o que amo, como ou porquê amo; pois nem eu consigo encontrar alguma razão pra amar. Amo simplesmente por ver o que não existe, amor por ser o que sou, amo por acreditar que amanhã tudo mudará e por acreditar que só o amor é capaz de isso fazer.(E não é?)
Não define-se amor em sentimento, emoção, ou qualquer outro tipo de coisa. Há química, contato, “prazer”, diversão, atração, confiança SEM barreiras, felicidade na felicidade, tristeza na tristeza, olhar para múltiplas situações e JUNTOS ver apenas um jeito de tudo se resolver... Antes de tudo ser um só, não sem diferença, mas com mesmas soluções e juntos para toda e qualquer situação...
Não sei... ♥
13/12/2009
Que lindo teu texto Matheus, escreves muito bem e sabes expressar o que tu sente e o que tu quer. Adorei de verdade! :)
ResponderExcluirObrigado mesmo... Tudo fica mais fácil quando é intenso .
ResponderExcluir