Hoje eu só quero escrever, sem mencionar algo específico. Acho que já não aguento mais essa rotina de problemas em todas as faixas da minha vida e da vida de cada um que já respirou o ar do nosso planeta azul. Esse ciclo de ter, gastar, não ter, perder todo o pouco que tinha, ter tudo ou até sobreviver. Já canse de tragédias indiretamente provocadas pelo homem. Já não aguento mais ler falsas tentativas para resolver um problema, ou os problemas.
Mas isso não é o que mais me irrita, já não consigo definir algo que de fato me deixa irritado, e que me faça querer nunca ter nascido. E por muitas vezes me pergunto -Por quê aqui, agora e comigo?- Mesmo sabendo que tudo se justifica em Jesus, ainda não consegui me estabelecer e satisfazer só disso, ruim pra mim é o medo de não conseguir confiar todo minha vida em Suas mãos; e não quero que eu o use; preciso ter uma vida mais íntima e próxima com Deus, agora!
Às vezes cheguei a me perguntar por Ti, e mesmo sentindo que segurava em minha mão fingi que não estava lá, talvez para justificar minha falta de rumo, ou algo do tipo. E por mais que me sinta assim, sei que meu caminho já está traçado em Sua mente... Ajuda-me a te encontrar.
27/01/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário