So much for my happy ending? ♫

Como pode ser definida a esperança? Ultimamente é algo implícito e involuntário, que simplesmente aparece ao longo dos dias, e já não é mais surpresa se eu me pego pensando em como tudo poderia ter sido diferente do que tem sido, o final poderia ter sido outro, e um sorriso talvez aparecesse em meu rosto quando penso em você.

Não é assim. Não é dessa vez que que meus raciocínios e ilusões vão tomar lugar do que eu já sofri. Não vou mais uma vez me submeter a tudo que é recorrente. Meu mundo virou, e não é mais resumido a você! Não vou mais caminhar sobre meus próprios passos, não vou.

Essa é a promessa que terei muito orgulho, assim que for concretizada, vou olhar para trás e ver que realmente venci, e não somente tentei (como antes). E um sorriso me fará lembrar que enfim esse coração tem outra dona, e que o mesmo aprendeu a enfrentar seus medos e buscar novos caminhos para uma diferente história.

E de qualquer forma tudo isso afeta e sempre afetará tudo que eu fizer. Já ficou marcado em mim o seu nome, seu cheiro, sua voz. No fim de tudo espero que esse seja só um parágrafo e não um capítulo inteiro. So much for my happy ending...


08/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário