Aliança, promessas e enfim justiça.

Só queria que todos nós, pois é, todos nós, um dia pudéssemos ver que a vida é muito mais do que nossas retinas mostram. O que se vê é apenas um fator que limita, e só por vermos diante de nós, acreditamos que seja a maior e absoluta verdade. A verdade não é feita só do que se vê, mas sim do que se faz e do que se sente. A imagem que vemos limita os sentimentos e dispersa pensamentos, os quais são essenciais para que um dia cheguemos perto de compreender como se deve viver. Todos nós vivemos para só entender o significado da vida no momento em que nosso ultimo fôlego nos provará que tudo deveria ter sido feito de uma maneira mais justa e leal. Leal antes de tudo com nós mesmos, e só assim, poderíamos ser leais com quem nos rodeia e faz da nossa vida algo melhor de ser lembrado, do que prazeroso de ser esquecido. Todas impressões que temos através dos olhos, de pouco valem se forem tudo que nos impulsiona ou estagna. Limitados muitos de nós somos, e até eu, de nos deixar levar pelo que parece ser; deixar-te conhecer pelo que dizes e pelo que pensas deve ser primordial, afinal somos feitos não de olhos verdes, cabelos morenos encaracolados, um perfume caro, uma blusa que estampa uma grife importante, um tênis que chama atenção, aparelhos eletrônicos que ao serem seus já não são mais úteis. Do que me é útil tudo que aparenta ser bom, se não sei o que fazer com tudo que tenho? Do que adianta ter, e usar para sentir-me superior a merda nenhuma? Do que te vale ter mais do que eu, se nada faz mais para mudar a sua e as nossas vidas? Enquanto eu tiver um lápis, e algum lugar pra expressar o que sinto e penso, me considero importante o suficiente para continuar vivendo no meio de quem muito não me quer e nada que me valha tem.
Vou viver para fazer justiça não só para mim, para você que me esnoba, e também pra aquele que um dia talvez me dê glória. A justiça só será alcançada através da perfeição e da harmônia do que penso, digo e finalmente executo. Vou fazer de tudo para que tenha o necessário para fazer sorrir, chorar/emocionar e no meu último fôlego quero ter a certeza de que minha vida valeu a pena. Não me importa o quanto necessário seja sacrificar agora, o sangue que eu derramar pode ser suficiente para manchar as águas do mar, e será também a prova de que por meu esforço mudei a minha vida, e meu esforço terá sido por todos que amo e um dia amei. Não quero viver só por mim, só porquê não mereço; amizades que em só 15 anos construí são a prova/base que eu tenho pra me manter forte no destino que escolho agora pra mim. Qual é a sua? Se preferir sentar, e fazer o que bem entender, comece agora, talvez esse seja o meu ou o seu último dia, “se o seu coração parar de bater agora, se você for embora, para onde você vai?” terá valido a pena cada pisada que dera na cabeça de quem te ama? Terá valido a pena cada vez em que cuspiu na cara de seus pais, que te amam mais que a própria vida? E seus amigos, teriam ele sido amados da maneira que mereciam e sempre merecerão? Só faça sua vida por onde a justiça seja um legado marcante. Como já disse, vou fazer da minha vida, a mais justa possível. E a partir de hoje, vou obter armas que me ajudarão, e no final, serão a marca da minha vitória. No final da minha vida, meu esforço não terá sido em vão, porque justifico em Deus minh'alma. “Minha esperança está nas mãos do Grande, Eu sou. Meus olhos vão ver o impossível acontecer.”. Meu Deus é um Deus de alianças, e de promessas, não é homem pra mentir, tudo pode mudar e falhar, mas a palavra dEle vai se cumprir. A justiça divina que esteja com todos nós agora, e para sempre. Amém...



04/08/2010



3 comentários:

  1. Awn maps, lindo o texto. Precisei de coragem pra ler por causa do tamanhos haha, aquelas.
    Acho que o essencial de tudo isso é fazer a sua vida valer a pena e principalmente ter um significado, não só ligara para o superficial, como você disse.

    Erm, a gente já conversou sobre isso então :B

    ResponderExcluir
  2. vc escreve muito bem;
    texto lindo,parabens

    ResponderExcluir