Cheguei q conclusão de que eu perco muito tempo imaginando e desenhando a garota perfeita; mesmo sabendo que não posso juntar as características tão queridas em uma só garota, e talvez seja essa a explicação de tanto querer amar.
Talvez por saber que -não há- garota perfeita, eu queira sentir cada característica em cada garota que tiver algo que chame minha atenção. E essa falta de alguém me faz tão mal que pela primeira vez em toda minha vida descobri o significado da solidão.
Por mais que eu queira sentir cada uma sabendo que não é certo, há algo que me impede de seguir em frente e aproveitar o “banquete” de sensações&situações que me é oferecido sempre que assim penso. Talvez seja a razão que me diga, ou que não me deixe executar essa vontade repentina.
Mas há tantas características soltas por tantas garotas que me parece injusto que apenas uma seja escolhida, por mais que essa seja a única que me fez suspirar mesmo quando não havia mais oxigênio... E me parece tão justo que essa que me faz suspirar seja minha agora e para sempre, e me faça esquecer que por alguns segundos sentira a solidão acariciando meus cabelos e tomando o lugar de tudo que me faz bem.
Ah, como eu queria que fosse mais real e apalpável. Ainda é só mais um de meus sonhos.
25/01/2010