Realidade absoluta-implacável

Hoje, enquanto refletia sobre alguns textos que escrevi, notei que minha realidade era tão abstrata quanto meus sonhos, ou então meus sonhos tornaram-se tão reais quanto a realidade. E logo ficou claro que um problema vem ocorrendo e tem feito com que eu sofra; realidade e sonhos não são coisas distintas e com significados independentes. É como se tudo tivesse a mesma consequência. Um tapa imaginário/virtual é sentido da mesma forma que o real.

Não há uma característica que diferencie o possível (real) do impossível (sonho). Como se meu corpo, alma e espírito precisassem viver tudo da mesma forma, e é incrível como passa a ser natural. Já não sei mais diferenciar e separar o que é importante e o que não é; o que deve ser dito e o que deve ser salvo para mim; quem merece ser amado ou não. Meu mundo tornara uma confusão total, onde eu parece ser o único cego e incapaz de revidar os socos que a vida me dá.

Talvez seja melhor que haja essa diferença, e que tudo seja “racional” e mais justo&calculista para mim. Mas o melhor para mim pode ferir as fantasias reais que eu mais amo, penso que não tenho força suficiente para entrar nessa batalha, ainda.

O melhor pra se fazer é repousar em minha nova realidade enquanto não há força para mais essa barreira superar. E mesmo quando houver essa força, não sei qual realidade será escolhida para ser absoluta-implacável.


22/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário