Nesse sonho onde tudo parecia tão divino; só fez crescer ainda mais a certeza de que tudo que aconteceu esteve sempre nas mãos de Deus. Por mais que isso me conforte, penso que nada pode suprir sua ausência.
No sonho era como se eu voasse acima de tudo que maravilhosamente Deus nos deu. Cada pensamento que vinha à minha cabeça era refletido em alguma obra de Deus na Terra; tudo que pensava tornava-se real: uma árvore com folhas azuis manchadas de rosa, um cavalo com pelos dourados, um lago onde o céu era refletido perfeita-nitidamente! Mas logo em seguida uma planície com plantas secas e árvores retorcidas, e mesmo assim animais corriam e mostravam que Deus ali estava.
Quando enfim estava de volta ao solo, em casa andava pelo corredor, como se dentro de meu sonho despertasse para a vida real novamente. Anda em direção a cozinha, e me deparei com meu primo que com Deus agora está. Logo reparei que seus olhos estavam cheios de lágrimas, e eu sabia que algo estava errado, assim perguntei:
-”Primo, porque você 'tá' triste? O que acontece?”
Enxugando as lágrimas e disfarçando o choro respondeu:
-”Nada não, primo. Fica tranquilo, eu 'tô' bem!”
Enfim despertei chorando, e lamentando que tão breve tenha sido nossa conversa. E agora sabendo que tudo está bem, e que Deus está no controle fico tranquilo, mas a saudade que sinto jamais passará... Primo, como eu te amo!
...e com lágrimas, mas uma vez fico por aqui.
15/01/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário