Senhor Tempo

Li um texto da mamãe , e percebi o real valor que tem o tempo. Muito ele nos ensina a conquistar, muito também mostra que é fácil perder. Parece que cada dia-mês-ano é uma palavra que é escrita em um livro que sempre tem um fim grandioso no parar de nossos corações.

Responsabilidade é algo implícito em minha personalidade; e a mesma não aumenta só com o tempo, mas também de acordo com a minha/nossa vontade; muito eu quero, então toda a responsabilidade virá junto. “Cada escolha, uma renúncia. Isso é a vida...” ; você escolhe responsabilidade e automaticamente abre mão de algo que com seu jeito “criança” te fazia feliz.

Assume o papel de “em construção” e re-modele seus gostos, vestuário, modo de falar; tudo muda. Aceite sua metamorfose momentânea, e deixa o tão valioso tempo te moldar a -casca- que foi adquirida durante o tempo que já viveu; cada emoção-situação-movimento, será essencial.

Esvazie sua mente de tudo que te faz e fez mal; construa novos muros/alicerces... Deixe que a razão dentro de você o leve a lugares mais altos que jamais imaginou. Nunca altere-se a favor de alguém, mas altere-se a seu favor.

Novos sonhos, cheiros, sons...


05/01/2010

5 comentários: